Alunos da Toledo Prudente já podem fazer sua rematrícula

02 | 07 | 2024

Apesar das férias estarem se aproximando, os compromissos dos universitários ainda não acabaram. Chegou a hora de fazer a rematrícula e garantir a continuação dos estudos no próximo semestre.

Mas atenção! Para obter o maior percentual de desconto nas mensalidades do próximo semestre, a rematrícula poderá ser realizada até o dia 08/07, por meio do Portal Universitário. Todo o processo é feito de forma online e, ao final, será emitido um boleto.

Garantir a sua rematrícula é o primeiro passo para um semestre de muita experiência acadêmica, teoria e prática, eventos, workshops, rumo ao sucesso profissional. E, claro, curtir suas férias sem preocupações!

Descontos na rematrícula e em todas as mensalidades
Finalizando o processo de rematrícula, e pagando até o dia 08/07, os alunos dos cursos de graduação presencial garantem os descontos para todas as próximas mensalidades deste semestre, pagas até a data do vencimento.

Os descontos não acontecem na rematrícula, ok?!

O próximo semestre promete muita vivência como o ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) a Comenda Dr. Antônio Eufrásio e muito mais.