Alunos de Adm. sorteiam brindes

17 | 04 | 2006

A Comissão de Formatura do 1º ano B de Administração sorteou, no dia 13 de abril, uma cesta de Páscoa e 1 diária para duas pessoas para o Hotel fazenda Campo Belo. O contemplado foi o n° 312 adquirido por Luciano Moreira Lucena, morador de Narandiba que, no momento da entrega dos prêmios, estava sendo representado pela aluna Cássia Moreira Lisboa moradora da mesma cidade.

Estavam presentes, no dia do sorteio, os alunos da turma B de Administração juntamente com o professor João Cezário Giglio Marques que foi quem sorteou os prêmios. Eles foram entregues pela presidente da Comissão de Formatura, Débora Maria Avellaneda Silva.

As fotos foram tiradas por Fabrício Rafael Volnistem Tosta, secretário da Comissão de Formatura.