06 | 10 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Os alunos do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário vão aproveitar o intervalo das aulas para colocar em prática os conteúdos da disciplina de Gestão de Vendas. Serão cinco grupos que oferecerão produtos durante três dias.
De acordo com a coordenadora do curso, Priscila Guidini, durante as aulas os alunos do quarto termo trabalham o conceito dos “4P’s”, que falam sobre o produto, o preço, o ponto de venda e a promoção.

"Esse trabalho traz aos alunos uma visão da realidade. Eles entendem na prática como as estratégias de marketing impactam nas vendas e na lucratividade das empresas”, conta Priscila.
A atividade permite que eles vivenciem os momentos de tomada de decisão e passem a enxergar a importância de ter as ferramentas de marketing bem alinhadas. Um erro de formação de preço ou de divulgação do produto, por exemplo, pode colocar tudo a perder.
As vendas acontecem entre 7 e 9 de outubro. Depois da atividade, os grupos deverão contabilizar as vendas, a campanha e as estratégias de marketing. Em seguida, apresentar todos os resultados em um relatório.
CONFIRA O CARDÁPIO DOS DIAS
Quarta-Feira – 07 de outubro
Bibisfiha e Sorvete
Quinta-Feira – 08 de outubro
Salgado e Esfiha Al Fatai
Sexta-Feira – 09 de outubro
Salgadinho no copo e tortinha de limão