Alunos de SS homenageiam professor

09 | 05 | 2007

No dia 7 de maio de 2007, os alunos do 2º ano de Serviço Social fizeram uma homenagem ao ex-professor da Toledo/PP, Ricardo Pires de Paula que, na ocasião, estava substituindo a professora Andrea Márcia Pennacchi Marcondes.

A intenção era parabenizá-lo pelo doutorado e reconhecer seu profissionalismo.

“De maneira humilde e simbólica demonstramos o afeto que a sala tem a esse querido professor e comemoramos sua saudosa presença. O que esse professor nos ensinou e vai nos ensinar além da sala de aula, ultrapassa conceitos e nos leva à uma melhor maneira de viver em sociedade dignamente. Hoje só temos a agradecer o quanto ele contribuiu para nossa formação profissional. Assim, criamos com ele laços de amizade e imensa admiração. Saudades do professor doutor Ricardo. Sucesso!”, discorreu  a representante de sala do 2º ano de Serviço Social, Maria Carolina Carvalho de Carlos.