Alunos julgarão campeonato

18 | 03 | 2005

Alunos do curso de Direito da Toledo/PP compõem Comissão Disciplinar de Beisebol

Atendendo à solicitação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Beisebol – STJD, alunos do curso de Direito da Toledo/PP irão compor a Comissão Disciplinar do XVIII Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções da categoria pré-júnior, que será realizado nos dias 19 e 20 de março, em Presidente Prudente.
A Comissão irá julgar possíveis ocorrências estranhas ao Regimento Geral das competições brasileiras durante o evento, promovido pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol – CBBS em conjunto com a Associação Cultural Agrícola e Esportiva – ACAE.
No sábado, dia 19, participarão da Comissão Disciplinar os alunos Adriano Montoro Nicácio ( 3º C), Daniela Fernanda Caseiro Costa ( 4º D), Felipe Amaral Gerbasi ( 3º C), Gleison Kenji Cruz Prieto Hojo ( 4º D) e Pedro Nogueira Teixeira da Rocha ( 3º C). Já no domingo, estarão compondo a Comissão os alunos Fernanda Aparecida Rocha Silva de Menezes ( 5º A), Fernanda de Oliveira Brigatto ( 5º A), Fernando Henrique Chelli ( 5º A), Juliana Gonçalves Moretti ( 4º A) e Pedro Ivo de Souza Benites ( 4º B).