Alunos recebem “O Brasileirinho”

01 | 09 | 2006

Para colaborar com o programa O Brasileirinho, as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente patrocinaram a confecção de mil cartilhas que foram distribuídas para os alunos de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental de oito escolas estaduais, municipais e particulares de Presidente Prudente.

“Em nome da ANSEF-NACIONAL agradecemos por mais um ano a confiança e a parceria da Toledo/PP com o Programa Nacional de Prevenção às Drogas O BRASILEIRINHO”, afirmou o coordenador regional do programa, Luis Ernesto.

O programa foi criado em 1997 e é o primeiro programa nacional para a faixa etária de 7 a 10 anos, aprovado pelo Conselho nacional Antidrogas – CONAD e pela Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD.

Seu objetivo é, por meio da orientação interdisciplinar fornecer todas as informações necessárias para a aquisição de valores e responsabilidades em um âmbito social, de justiça e de ética, para que, num futuro, todas as crianças tenham capacidade de julgar e tomar decisões, frente aos perigos decorrentes do uso de drogas.

As fotos aqui exibidas são do dia em que as revistas foram entregues nas escolas de Presidente Prudente.
Veja matéria completa na próxima edição do Toledo News.