Apresentação: Encontro científico

04 | 10 | 2004

Os alunos do curso de Direito Orivaldo Ginel Júnior (3° C), Guilherme Guerra (1° D), Lucas Marquezani (1° D) e Vitor Molina (1° D), participantes do Grupo de Estudo e Pesquisa ‘Estado e Sociedade’, realizarão uma apresentação, no dia 5 de outubro, das 18h às 19h, na Sala de Projeção “Prof. Pascoal Dinis Navarro”, sobre os trabalhos desenvolvidos no XIII Encontro Anual de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Londrina – UEL.
Acompanhados do coordenador do Grupo, professor Sérgio Tibiriçá Amaral, os alunos realizaram, no XIII Encontro, a apresentação dos trabalhos ‘A Origem do Júri na Legislação de Imprensa no Brasil’ e ‘A Eficácia Horizontal dos Direitos Fundamentais de Informação’.
O evento terá carga horária válida como atividade complementar. Para participar, o aluno deverá assinar a lista de presença durante a apresentação.