Apresentação sobre o ERESS

07 | 06 | 2004

Alunos do curso de Serviço Social que participaram do Encontro Regional de Serviço Social – ERESS, realizado de 16 a 18 de abril, em Americana (SP), apresentarão um relatório sobre o encontro, no próximo dia 9 de junho, das 20h40 às 21h, no Sala de Projeção “Professor Pascoal Dinis Navarro”.
A apresentação terá a duração de 30 minutos, válidos como carga horária para atividade complementar. Para isso, os alunos deverão assinar a lista de presença.
O ERESS deste ano teve como tema ‘Brasil em obras: A quem favorece as reformas do atual Governo?’ e discutiu assuntos como Estágio, Extensão e Acesso à Universidade. Os alunos da Toledo/PP participaram do evento acompanhados do professor Marivaldo Gouveia.