Audiência Trabalhista: inscrições

23 | 05 | 2005

Estão abertas as inscrições para mais uma Audiência Trabalhista. Ela será dia 7 de junho, às 13h, no Fórum Simulado, que fica na rua Luiz Bacarim, 39, Vila Furquim.
A Audiência ocorre em função do convênio firmado com o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 15ª. Região, o Núcleo de Prática Jurídica da Toledo. Podem participar todos os alunos de todos anos e cursos da Toledo.

“O objetivo é aprimorar a parte prática do aluno aplicada a teoria” explica o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Toledo, Márcio Ricardo da Silva Zago. No evento comparecem um juiz trabalhista, um escrevente, advogados, partes e testemunhas que realizam audiências reais.

Os interessados devem procurar o NEPE (Núcleo de Estudo e Pesquisa) para fazerem suas inscrições. Mais informações pelo 222-7066.