Aula aberta de revisão para a 2ª Fase do Exame da OAB

30 | 08 | 2024

Alunos e egressos do curso de Direito da Toledo Prudente, chegou a hora de realizar a última revisão antes do próximo Exame da OAB.

No dia 7 de setembro, a partir das 8h, a Toledo Prudente promoverá uma “aula aberta de revisão” exclusiva para os alunos e egressos do Centro Universitário que irão prestar a segunda fase do 41º Exame da OAB. O objetivo do evento é fornecer apoio especializado para maximizar a preparação dos candidatos, abordando os principais temas cobrados nos exames.

Data: 7 de setembro
Plataforma: Google Meet
INSCREVA-SE

Durante a revisão, serão exploradas três áreas de concentração do Direito, fundamentais para a segunda fase do exame:

1. Direito Penal e Processual Penal – Com o professor Glauco Moreira e auxílio da professora Isabela Berni.
2. Direito Civil e Processual Civil – Com a professora Jasmine Martinelli e o professor Gabriel Dib como auxiliar.
3. Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Com o professor Lucas Maciel.

Além dessas áreas, os alunos que irão prestar o exame na área de Direito Constitucional também terão suporte. Para isso, podem entrar em contato diretamente com os professores responsáveis, podendo até ser agendada uma nova data para atender a essa demanda específica.

Essa aula aberta é uma excelente oportunidade para os alunos reforçarem seu conhecimento e esclarecerem dúvidas diretamente com os professores, garantindo uma preparação mais sólida para o exame.