Aulas de revisão do exame da OAB

02 | 01 | 2007

No período de 10 a 20 de janeiro, a Faculdade de Direito da Toledo/PP realiza uma revisão de conteúdos para o Exame da Ordem.

As aulas iniciais de revisão previstas para os dias 10, 11 e 12 começam com o conteúdo de Direito Penal, com o professor Antenor Pavarina ministrando Teoria Geral do Delito, Penas e Leis Extravagantes.

São disciplinas ministradas nos três primeiros anos do curso, que sofreram modificações e precisavam ser revisadas.

As aulas começam às 19 horas e terminam por volta de 22h30. Aos sábados, as aulas serão das 8 às 11h30, sendo que no dia 13, o professor Gilberto Notário Ligero fará uma revisão de Ética Profissional.

O curso que gratuito e é exclusivo para os ex-alunos da Toledo/PP, independente do ano de colação, sendo vedado para acadêmicos de outras universidades. Não há necessidade de fazer inscrição.

Todas as aulas serão ministradas no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce, com controle de presença pelos auxiliares de ensino.

O restante da programação (para os dias 15, 16, 17, 18, etc) ainda está sendo definido pela coordenação.