Bolsa para alunos carentes

05 | 04 | 2005

A Toledo/PP está com inscrições abertas para Seleção para Bolsa/Comunidade, no valor de 20% sobre as mensalidades dos alunos carentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social, com disponibilidade para participação como voluntários no Programa Escola da Família.
As inscrições serão realizadas de 6 a 18 de abril, no Departamento de Atendimento ao Aluno (Sala 28), onde o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, disponível aqui no site, devidamente preenchida, das 9h às 12h e das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 09h00 às 12h00.
Os pedidos de bolsa serão analisados por uma Comissão de Seleção, composta pelos coordenadores de curso da Toledo/PP.
O resultado da pré-seleção será publicado no dia 18 de abril, aqui no site da faculdade.
Os alunos habilitados deverão entregar, nos dias 20 e 22 de abril, na Sala de Projeção Prof. Pascoal Dinis Navarro, das 9h às 12h e das 17h às 22h, a seguinte documentação:
a) comprovantes de água, luz, telefone fixo e celular dos 3 últimos meses;
b) comprovantes de rendimentos dos 02 (dois) últimos meses de todos os componentes do núcleo familiar;
c) comprovantes de despesas com educação;
d) comprovante de doença crônica na família e despesas com medicamentos;
e) comprovante de IPTU, em caso de casa própria, ou
f) comprovante de aluguel (contrato e recibos dos últimos 3 meses), em caso de casa alugada, ou
g) comprovante de prestação (3 meses), em caso de casa financiada, ou

h) comprovante de cessão, em caso de casa cedida;
i) 1 foto 3×4 recente, com nome e R.A. no verso;
j) outros documentos que comprovem as informações prestadas na Ficha de Inscrição;
k) proposta de atividade a ser desenvolvida junto ao Programa Escola da Família, preferencialmente relacionada à área de atuação do curso em que o candidato estiver matriculado, bem como indicação da escola e responsável.
O resultado da seleção da Bolsa/Comunidade será publicado no dia 26 de abril e o benefício será concedido a partir da parcela 05.

Confira aqui o Edital

Ficha de inscrição

Projeto para atuação como voluntário