Bolsistas para Inclusão Digital

16 | 03 | 2007

Segue o resultado dos alunos selecionados como bolsistas para o Projeto de Extensão Inclusão Digital. Os alunos que queiram em participar como extensionista-voluntário devem procurar o Coordenador do Projeto para sua adesão. Lembrando que a participação nos Projetos de Extensão contam carga horária para atividade complementar

a)      Os alunos selecionados para mais de um Projeto ou que desistiram de participar devem informar a Coordenadoria de Extensão, sua escolha ou desistência, até o dia 19/03/2006, segunda-feira, impreterivelmente.

b)      Os alunos que não constam na lista de selecionados farão parte da lista de excedentes. Em caso de vagas não preenchidas ou que possam surgir durante o ano letivo de 2007, os alunos da lista de excedentes serão chamados e ficará sob responsabilidade do Coordenador do Projeto contatar o aluno.

Serviço: Mais informações com a Carolina M. Fernandes Messinetti, na

Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários