Canadenses visitam Toledo

17 | 10 | 2006

Na manhã do dia 17 de outubro, cerca de 10 alunos da 8ª série do Ensino Fundamental da escola Núcleo Educacional Crescer e cinco intercambiários do Canadá visitaram a Toledo/PP por meio de seu programa Visita Agendada Toledo.

“Trouxe os alunos da 8ª série, pois são os mais maduros do Núcleo e, os canadenses, para que possam conhecer como funciona uma faculdade no Brasil, já que alguns têm interesse em vir estudar aqui. Como já trabalhei na Toledo, sei que ela é um ótimo referencial”, explicou a coordenadora pedagógica e professora de geografia do Núcleo, Verônica da Silva Dutra Martins.

Eles passaram a manhã na faculdade onde puderam conhecer um pouco de sua estrutura, departamentos, projetos e cursos.

Veja matéria completa na edição do Toledo News do mês de outubro.