Cantina 24 horas

28 | 07 | 2006

A partir do dia 1º de agosto, as Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente vão disponibilizar uma máquina de Vending (foto) por intermédio da qual estarão a venda 300 itens com uma variedade de 30 a 40 produtos.

A idéia é atender aos alunos que vêm à faculdade nos horários em que a cantina está fechada, todavia a máquina funcionará em todos os períodos.

“Compramos essa máquina devido à solicitação dos alunos por meio da ouvidoria, para que a cantina ficasse aberta no período da tarde, então resolvemos optar por isso. Outro ponto positivo é que ela vai ajudar a melhorar o atendimento da cantina, diminuindo a fila, já que muitos produtos vendidos por ela estarão disponíveis na máquina”, afirmou o proprietário da cantina Ronaldo Machado.

A máquina vai disponibilizar sucos, refrigerantes, água, Elma Chips, chicletes e chocolates e vai ficar instalada no corredor do meio do Bloco I, perto da Sala de Projeção.

Os produtos poderão ser adquiridos por meio de fichas, vendidos na cantina, ou por meio de moedas.