Carta aos alunos: Serviço Social

19 | 11 | 2004

Prezados (as) alunos (as),
No próximo dia 24 de novembro (quarta-feira), das 19h30 às 21h00, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, haverá um Seminário sobre a atividade curricular de Estágio e Supervisão Acadêmica, dirigido à vocês, estudantes do 2º ano dessa Faculdade de Serviço Social.
O objetivo desse Seminário é informá-los sobre a dinâmica do processo de estágio e discutir a importância dessa atividade no processo de formação acadêmica do aluno do curso de Serviço Social.
Afirmamos que é competência deste Núcleo de Estágio, regularizar e acompanhar todos os processos de estágios. Para tanto, todos os alunos precisam ser orientados por este Núcleo para que a sua atividade de estágio seja reconhecida e formalizada.
No período de férias escolares, o NET/FSSPP, estará funcionando nos períodos da manhã e tarde para melhor atendê-los. Quaisquer esclarecimentos sobre o processo de estágio podem ser solicitados através dos telefones 3901- 4001 ou 3901-4000, ramal 4026, pelos e-mails net@toledoprudente.edu.br e sonia@toledoprudente.edu.br ou pessoalmente.
Ressaltamos que todas as vagas de estágio serão divulgadas aqui no site da Toledo, no link Estágios e Empregos e, que todas as seleções de estágio serão agendadas, sempre que possível, para o início do período letivo. Caso vocês encontrem uma vaga de estágio em suas cidades, entrem em contato imediato com o NET/FSSPP para analisar e regularizar a situação.
Contamos com a sua presença!
Por fim, desejamos a vocês boas férias e esperamos reencontrá-los em 2005 nesta Faculdade de Serviço Social!
Fraternalmente,
Sônia Regina Nozabielli