Cláudio Sanchez concluiu mestrado

30 | 11 | 2005

O professor do curso de Direito Toledo/PP, Cláudio José Palma Sanches, concluiu seu mestrado no dia 25 de novembro, na Fundação Eurípedes Soares da Rocha, em Marília e obteve nota 10. “Em primeiro lugar quero agradecer a Toledo pelo incentivo moral e financeiro para a conclusão desse mestrado. É muito importante que o aluno saiba da valorização que essa instituição dá aos professores. E em segundo lugar, estou muito satisfeito com essa conquista”, afirmou.

O mestrado do professor Cláudio foi na área de Teoria do Direito, seu tema foi “A segurança normativa como princípio constitucional de garantia”.
Cláudio formou-se em Direito, no ano de 1995, na Universidade Estadual de Marília. Fez pós-graduação em Direito Contratual na Fundação Eurípedes e em Direito Penal e Processo Penal na Toledo/PP. Agora, seu próximo passo é o doutorado.