Confraternização da Pós-Graduação

05 | 12 | 2005

No dia 3 de dezembro, foi realizado um churrasco de confraternização entre os alunos dos cursos do Centro de Pós-Graduação da Toledo. Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento que contou com animação de Jamil do teclado.

Em torno de um churrasco, as pessoas ainda participaram de um sorteio de diversos brindes. “O objetivo do churrasco foi para integrar as turmas de Pós-Graduação, possibilitar uma troca de experiências e, além disso, foi um evento para encerrar as aulas deste ano, e de algumas turmas como MBA em Agronegócios, Direito Empresarial, Direito Civil e Processo Civil Turma I, encerrar o curso”, afirmou a diretora acadêmica e diretora do Centro-Pós-Graduação, Zely Pennacchi Machado.

Os alunos gostaram muito da festa e já esperam a próxima. “Foi muito legal e acho que deve ser feito mais vezes no ano, tanto o integrado entre os diversos cursos, como o de cada sala, pois aumenta o nível de amizades entre as pessoas. Já tentei fazer algumas vezes, mas o melhor mesmo é quando a iniciativa vem por parte da própria faculdade”, afirmou o aluno, Fábio Souza de Lima que faz o curso de Direito Empresarial.

“Achei o churrasco ótimo e mesmo que só foi apenas duas pessoas de minha sala, pude conhecer as das outras e fazer novas amizades. Meu curso começou em agosto e por isso, não tinha muita ligação com o pessoal e o churrasco ajudou nisso”, contou a aluna, Daniela Martins Madri, que faz Direito Civil Processo Civil turma II.