Congresso de estudantes

04 | 04 | 2005

Diretor da União Estadual dos Estudantes e aluno da Unesp de Rio Claro, Augusto Chagas esteve na Toledo/PP, na semana passada, para convidar os alunos da faculdade a participarem das discussões sobre a Reforma Universitária, nos congressos da União Estadual dos Estudantes – UEE, em abril, e da União Nacional dos Estudantes – UNE, em junho.
Reunido com os representantes de sala, Augusto explicou que cada curso da graduação da Toledo/PP – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social, pode participar dos congressos, com um delegado representante, com direito a voto. Cada delegado tem 2 suplentes.
O Congresso da UEE será realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio, em Campinas e, o da UNE, no dia 18 de junho, em Goiânia (GO).
O responsável na Toledo/PP pela organização das discussões é Eduardo Silgueiro Frade, o presidente do D.A. ‘Visconde de Mauá’ e aluno do 4º A de Administração.