Conquista: ex-aluno de C.C

31 | 01 | 2006

O ex-aluno de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, Claudevir Zanfolin acaba de ser aprovado para o cargo de auditor fiscal da Receita Federal.

O resultado foi divulgado dia 16 de janeiro e, em junho, ele será chamado para tomar posse. “Quando vi o resultado quase chorei de tanta emoção”, contou ele que também foi aprovado agora em primeiro lugar para auditor interno do Conselho Regional de Contabilidade, e para um outro concurso no Tribunal de Contas do Estado, para o cargo de agente de fiscalização, porém já decidiu que vai atuar como auditor fiscal da Receita Federal. Ao todo prestaram a prova 21 mil pessoas, para um total de 278 vagas no Estado de São Paulo.

Claudevir tem 25 anos, nasceu e mora em Presidente Venceslau.

Veja matéria completa no Toledo News do mês de março.