‘Consumidor Consciente’

01 | 11 | 2004

Alunos que participaram do Programa de Extensão ‘Toledo Comunidade – Consumidor Consciente’, realizarão, no dia 3 de novembro, das 18h às 19h, na Sala de Projeção ‘Pascoal Dinis Navarro’, uma palestra sobre as atividades desenvolvidas.
Realizado por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, o programa contou com atendimento à população no dia 30 de outubro, no Calçadão da Maffei, no centro de Presidente Prudente.
Promovido pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e coordenado pelo professor Júlio César Barrios, o programa proporcionou ao aluno resolver e esclarecer problemas práticos para a população sobre compras a prazo, taxa de juros, investimentos e orçamento familiar, junto a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais.