Consumidor consciente

19 | 10 | 2004

Estão abertas até o dia 22 de outubro, as inscrições para o Programa de Extensão ‘Toledo Comunidade – Consumidor Consciente’, promovido pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e coordenado pelo professor Júlio César Barrios.
Voltado aos alunos dos 2º anos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e 3º ano de Economia, o projeto tem como objetivo capacitar e orientar os alunos a resolverem e esclarecerem problemas práticos para a população sobre compras a prazo, taxa de juros, investimentos e orçamento familiar, junto a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais. Com isso, os alunos realizarão um atendimento à população, no dia 30 de outubro, no Calçadão da Maffei, em Presidente Prudente.
As inscrições estão sendo realizadas na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h.
A atividade, que compreenderá uma reunião com o professor Júlio no dia 25 de outubro, pesquisa de campo – de 25 a 29 de outubro, o atendimento ao consumidor – 30 de outubro e uma apresentação do trabalho desenvolvido, no dia 3 de novembro, na faculdade, terá 10 horas de carga horária válidas como atividade complementar.