Convites para o III Simpósio

07 | 05 | 2004

Já estão à venda os ingressos para o III Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente – FCEAPP, que será realizado, de 17 a 19 de maio, no Tênis Clube de Presidente Prudente, sob a organização das comissões de formatura dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Toledo/PP.
Os ingressos podem ser adquiridos com as comissões de formatura do 4° ano do curso de Ciências Contábeis, do 4º e 5º anos do curso de Economia e do 3º ano A de Administração, na Empresa Júnior Toledo – EJT e no D. A. “Visconde de Mauá”.
Os ingressos para estudantes estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 e, para profissionais, R$ 30,00.
Os trabalhos do III Simpósio Integrado FCEAPP terão início, a partir das 18h, com a apresentação de trabalhos acadêmicos e experiências empresariais e/ou sociais de alunos, ex-alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da graduação e Pós-Graduação da Toledo/PP, previamente selecionados pela Comissão Científica do evento.