Coordenador adjunto

17 | 02 | 2004

Formado em Direito na turma de 2002 da Toledo/PP, Evandro Herrera Bertone Gussi é o coordenador adjunto do curso de Direito, atuando ao lado do coordenador do curso e professor Sérgio Tibiriçá Amaral.
Para ele, a experiência de voltar à Toledo/PP é maravilhosa. “Aqui estão os meus primeiros mestres, principalmente o professor Sérgio, o maior deles em minha trajetória na faculdade”.
Mestrando de Direito do Estado e Teoria do Direito, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Evandro assumirá a disciplina de Tópicos Avançados II, no segundo semestre deste ano, para os 5º anos A, B, C e D de Direito. “A disciplina abordará 2 módulos no próximo semestre: Direito Municipal e Direito Agrário, de acordo com as recomendações do MEC”.
Ex-professor na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e na Faculdade São Judas Tadeu, em Porto Alegre (RS), Evandro defenderá sua dissertação de mestrado este ano e já garantiu uma vaga no doutorado em Direito do Estado, na Universidade de São Paulo, onde terá aulas como os doutores Tércio Ferraz Júnior e Manoel Gonçalves Ferreira Filho.