CRC realiza evento na Toledo/PP

22 | 05 | 2007

No dia 17 de maio de 2007, o Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo – CRCSP, reuniu diversos estudantes de Ciências Contábeis na Toledo/PP, para a realização de palestra e discussão da Reforma Universitária e Educação Continuada. https://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/05/eventoCRCmaio2007capa.gif

Os eventos ocorreram em duas salas com apresentações simultâneas. Em uma estavam reunidos professores de contabilidade para discutir a Reforma Universitária e a Educação Continuada, a mediadora da conversa foi a professora Telma Tibério Gouveia, conselheira e membro da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Na outra sala houve a palestra “Sua Carreira a Escolha Certa”, para os estudantes, proferida por Márcia Ruiz Alcazar e por Luiz Fernando Nóbrega, ambos conselheiros e coordenadores da comissão do CRC Jovem de São Paulo.