Curso de Direito de Informação

30 | 07 | 2004

A Toledo/PP realiza, nos dias 20 e 21 de agosto, o Curso de Educação Continuada “Tópicos Especiais: Direito de Informação”, que será ministrado pelo professor Sérgio Tibiriçá Amaral, mestre em Direito pela ITE/Bauru e pela Unimar e coordenador do curso de Direito da Toledo/PP.
Com o objetivo de proporcionar a discussão para aplicação, no âmbito do Direito Civil, do direito à informação, discutir a censura e estudar os aspectos relevantes da comunicação em massa, inclusive no que tange à liberdade de expressão e à atuação da imprensa em geral, o curso terá a coordenação do professor Edson Freitas de Oliveira, mestre pela ITE/Bauru.
Dirigido aos profissionais e estudantes da área do Direito, o curso terá carga horária de 8 horas e as aulas serão realizadas das 19h às 22h30, na sexta-feira, dia 20 de agosto e, das 8h às 12h, no sábado, dia 21.
Informações pelo telefone (18) 3901-4005, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, e sábado, das 8h às 12h.