Curso de Direito Previdenciário

03 | 04 | 2007

Nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril de 2007, a advogada previdenciária, Renata Moço, irá ministrar um curso sobre Direito Previdenciário, na sala 83 da Toledo/PP. Renata  é advogada atuante exclusivamente na área previdenciária há oito anos, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Entre os temas do curso estão: beneficiários da previdência social, qualidade de segurado – carência, salário-de-benefício, salário-de-contribuição, valor mensal dos benefícios e tipos de benefícios – parte teórica e prática.

O valor do curso é de R$ 170, sendo que os associados do Instituto dos Advogados Previdenciaristas – IAPE, bem como alunos do curso de pós graduação em Direito Previdenciário terão desconto de 35% –  o valor cairá então para R$110,00.

Os dicentes de qualquer curso de graduação terão desconto de 50% , ou seja,  é de R$ 85.

Tais valores podem ser divididos em três pagamentos.

Será oferecido certificado e material de apoio.

Reservas  preferencialmente pelo e-mail milza.fedato@gmail.com

ou, excepcionalmente, pelos celulares 9781-8044 (Camilla) ou 9781-8047 (Milza) após quinta-feira santa, anteriormente atenderemos também pelo fone  (18) 3223-8687.