Curso para 2ª fase da OAB

26 | 04 | 2007

A Ordem dos Advogados do Brasil-SP divulgou, na última sexta-feira (20/04), o resultado da primeira fase do Exame de Ordem número 132, que habilitou para a segunda fase 43,79% dos inscritos, o que corresponde a 7.983 candidatos. Estes realizarão a segunda fase, no dia 20 de maio.

A Toledo/PP, visando proporcionar boas condições e um aprimoramento aos seus ex-alunos, montou um curso gratuito, para a segunda fase do Exame de Ordem. Podem participar também, os alunos que estão cursando os 5ºs anos de Direito em 2007, mas não são permitidas as inscrições de bacharéis formados em outras universidades.

A justificativa para um segundo curso de recapitulação dos conteúdos é que muitos dos ex-alunos não prestaram o Exame 131, devido à coincidência com o Baile de Formatura. Além disso, um bom número de ex-acadêmicos acabou sendo aprovado com a anulação de duas questões e prestará a segunda fase no próximo dia 20, embora tenha feito a primeira fase no 131.

As aulas serão ministradas à noite, nas seguintes datas:

Dia 15/05 – Professor Florestan Prado

Dia 16/05 – Professor Cláudio Sanchez

Dia 17/05 – Professor Marcelo Agamenon

Dia 18/05 – Professor Jurandir José dos Santos

(todos no período noturno, a partir das 19 horas)

Dia 19/05  – Professor Marcelo Agamenon (sábado, a partir das 8 horas)

Os conteúdos estão sendo redistribuídos pelos mestres, sob a coordenação pedagógica dos professores Marcelo Agamenon e Sérgio Tibiriçá Amaral.

Clique aqui para realizar sua inscrição