Cursos de Direito e Negócios

15 | 02 | 2006

No dia 17 de fevereiro, terão início mais dois cursos do Programa de Educação Continuada – PEC da Toledo. Os dois são disciplinas dos cursos de Pós-Graduação da Toledo.

Estratégia Empresarial – uma das disciplinas do MBA em Controladoria e Gestão Financeira – T2, envolve a área de negócios. O professor responsável é Márcio Antônio Rodrigues Sanches, doutor pela FGV. Os objetivos da disciplina são discutir conceitos, modelos e instrumentos utilizados na formulação, implementação e avaliação de estratégias de negócio, tendo como referencial a dinâmica competitiva. O público alvo são profissionais e universitários da área de negócios e a carga horária é de 24 horas.

As aulas vão ocorrer no dia 17 de fevereiro, das 19h às 23h, dia 18 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 15h30, no dia 7 de abril, das 19h às 23h e no dia 8 de abril das 8h às 12h e das 13h às 15h30.

Direito Tributário Material II – disciplina do curso de Direito Tributário e Processo Tributário. Os professores que vão ministrar são: Paulo Fernandes Camargo, Luiz César de Queiroz, Argos Campos Ribeiro Simões, Nélida Cristina do Santos, Carla de Lourdes Gonçalves, Pedro Accorsi Lunardeli e Osvaldo Santos de Carvalho. Os objetivos são os de apresentar e discutir os diversos institutos do Direito Tributário, cujo conhecimento aprofundado torna-se imprescindível à discussão de inúmeras situações práticas. É voltado a profissionais e universitários da área jurídica e a carga horária é de 84 horas.

As aulas serão nos dias 17 de fevereiro, 17 e 31 de março, 7 e 28 de abril, 12 e 26 de maio, das 19h às 23h e nos dias 18 de fevereiro, 18 de março, 1, 8 e 29 de abril, 13 e 27 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 15h30.

Em ambos os cursos, os alunos vão receber certificado com 75% de freqüência e, para os alunos da graduação da Toledo, pode valer como atividade complementar. Ex-alunos da Toledo têm desconto.

Inscrições e mais informações pelo 3901-4005.