Cursos do PEC na área de negócios

01 | 03 | 2006

Tem início, no dia 3 de março, dois cursos do Programa de Educação Continuada – PEC da Toledo, ambos na área de Negócios.

O curso “Custo e Formação de Preços” faz parte do MBA em Gestão Empresarial, turma I, e quem vai ministrá-lo é o professor Ms. Ivan Rodrigues de Souza. Os objetivos do curso são os de capacitar o aluno para o reconhecimento e a aplicação de estratégias que possibilitem a maximização de resultados nos negócios.

A carga horária é de 24 horas. As aulas vão ocorrer nos dias 3 e 17 de março, das 19h às 23h e, nos dias 4 e 18 do mesmo mês, das 8h às 12h e, das 13h às 15h30.

O outro curso oferecido é o de “Auditoria”, disciplina do MBA em Controladoria e Gestão Financeira – turma 2. Quem vai ministrá-lo será o professor, doutor pela USP, Jerônimo Antunes.

Seus objetivos são os de fornecer aos alunos uma visão geral da filosofia e dos conceitos de auditoria contábil, bem como dos principais procedimentos, métodos de trabalho e relatórios de auditoria, demonstrando as ferramentas à disposição dos auditores independentes de demonstrações contábeis para, quando no desempenho de suas funções, atingirem seus objetivos profissionais. As aulas serão nos dias 3, 17 e 31 de março das 19h às 23h e, nos dias 4 e 18 de março e 1º de abril, das 8h às 12h e, das 13h às 15h30.
O público alvo de ambos os cursos são profissionais e universitários da área de negócios. Os ex-alunos da Toledo têm desconto.
Todos vão receber certificado com 75% de freqüências e, para os alunos da graduação da Toledo, será válido como atividade complementar.