Declaração de isentos

25 | 10 | 2004

Toledo/PP realiza, gratuitamente, declaração de isentos em Presidente Prudente

A Toledo/PP está com postos montados no INSS e no Prudenshopping para a realização de Declaração de Isentos, gratuitamente, até o dia 30 de outubro e, na faculdade, até od ai 6 de novembro.
A ação da faculdade tem como objetivo auxiliar a comunidade e a Receita Federal na divulgação do Regulamento do Imposto de Renda (Decreto 3.000), que exige que as pessoas cadastradas junto a Receita Federal, mas que não declaram Imposto de Renda, façam a declaração de isento, sob pena de terem seus CPFs (Cadastro de Pessoa Física) cancelados.

Realizada por alunos dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis da Toledo/PP, o atendimento vem sendo realizado no INSS, no período da manhã, e segue até o dia 29 de outubro e, no Prudenshopping, nos períodos da tarde e noite, até o dia 30 de outubro.
Numa parceria da Coordenadoria de Extensão e do Núcleo de Prática Jurídica da faculdade, a Declaração de Isentos proporciona aos alunos extensionistas da faculdade, uma inserção na comunidade, além de favorecer o exercício de cidadania e ampliar o universo educacional.
O prazo para Declaração de Isentos é até o dia 30 de novembro.