Dia 25: Palestras em duas áreas

25 | 05 | 2007

Marketing em Agronegócios e Civil e Processo Civil são esses os temas das palestras que serão realizadas, no dia 25 de maio de 2007, na Toledo/PP, por meio do projeto de Integração entre a Graduação e a Pós-Graduação da faculdade.

A primeira palestra será a de Marketing em Agronegócios, às 17h30 e quem vai ministrá-la é o professor Eduardo Eugênio Spers. Ele é doutor em Administração pela USP, professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP e da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, além de ser professor titular da Universidade Metodista de Piracicaba – Instituto Educacional Piracicabano; é também pesquisador da Fundação Instituto de Administração, publicou 29 artigos em periódicos especializados e 77 trabalhos em anais de eventos. Atua na área de Administração, com ênfase em Marketing e Gestão Estratégica. A inscrição já está aberta.

A outra palestra, Civil e Processo Civil, tem início às 18h e quem irá ministrá-la é a professora Fernanda Tartuce Silva que é advogada e mestranda em Processo Civil pela USP, professora do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, da Escola Paulista de Direito e professora assistente na graduação em Direito da USP. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM e do Centro Brasileiro de Pesquisa e Estudos Judiciais – CEBEPEJ; Subcoordenadora de Processo Civil nos cursos de Especialização de Direito Civil e Processual Civil da Escola Paulista de Direito (EPD). Os interessados já podem se inscrever.

As palestras são abertas aos alunos, ex-alunos da Toledo/PP e a toda comunidade. Não é preciso pagar e as inscrições já estão disponíveis.