Dia 4 de maio terá duas palestras

03 | 05 | 2007

A intenção da Toledo/PP, quando lançou o programa de palestras de integração entre a Graduação e a Pós-Graduação, era mesmo oferecer aos alunos uma abordagem mais aprofundada de alguns conteúdos que estão em alta no mercado, aproximá-los da realidade profissional e fazer com que eles pudessem conhecer áreas em que futuramente possam atuar. Já foram realizadas diversas palestras e o resultado está superando as expectativas, já que está atraindo não só os alunos como também a comunidade em geral e todos estão muito satisfeitos com esta oportunidade.

Dando seqüência ao programa, no dia 4 de maio, serão realizadas mais duas palestras, uma na área de Negócios e outra na de Direito. A de Negócios será das 17h30 às 18h30, o tema é “A importância do marketing para a logística”, quem vai ministrá-la é o mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Manuel Fernandes Silva Souza. Ele é graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Braz Cubas, Pós-Graduado em Publicidade e Propaganda e também em Engenharia da Qualidade pela Universidade São Judas e em Confiabilidade de Sistemas Elétricos pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor de Marketing e Gerência de Produtos da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – IMES, também ministra aulas no Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP. Atua como Diretor Comercial em Metalúrgica de Médio Porte e tem experiência na área de Administração, com ênfase em estratégia empresarial, concentrando-se principalmente nos seguintes temas: marketing e vendas, qualidade, retenção de clientes, projeto, flexibilidade e rastreabilidade.

A outra palestra será das 18h às 18h50 e o tema é “Direito Constitucional Previdenciário“, o palestrante é o professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, Hélio Gustavo Alves. Ele é advogado, presidente do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários – IAPE, professor de Direito Previdenciário do curso de Pós-Graduação da Faculdade Metropolitana Unidas – FMU, coordenador do curso de pós-graduação “lato sensu” em Direito Previdenciário da Toledo/PP, membro da Comissão de Seguridade Social e Previdência Complementar da OAB e orientador do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB/SP – Coordenadoria de Seguridade Social e Previdência Complementar.

Ambas as palestras são gratuitas, abertas ao público e as inscrições estão abertas. Elas podem ser feitas neste site no link da página inicial: Palestras de Integração.

Serviço – Mais informações pelo (18) 3901-4000.