Doação de livros

29 | 11 | 2004

Jefferson Aparecido Dias, professor da disciplina de Aspectos Penais da Atividade Empresarial do Curso de Especialização em Direito Empresarial, doou 2 exemplares de seu livro ‘Princípio da Eficiência e Moralidade Administrativa – A Submissão do Princípio da Eficiência à Moralidade Administrativa na Constituição Federal de 1988’, lançado pela Editora Juruá, para serem sorteados entre os alunos do curso.
O sorteio foi realizado no dia 26 de novembro, em sala de aula, pelo coordenador do curso, professor Edson de Freitas Oliveira e teve como ganhadores os alunos Fábio Wehbi e Ana Cláudia Bacco.
Mestre em Teoria de Direito e do Estado pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha, Jefferson é Procurador da República em Marília (SP).