14 | 12 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As plataformas online estão cada vez mais presentes no cotidiano de todos, inclusive dos profissionais que buscam se manter informado continuamente.
Pensando nisso, o Núcleo de Educação a Distância da Toledo Prudente Centro Universitário inaugurou nesta semana uma plataforma específica para comunicação com os professores.
De acordo com a Pró-reitora Acadêmica, Zelly Pennacchi Machado, essa comunicação será de curta duração, podendo ter até quatro

minutos. “Batizamos o projeto como ‘Comunicação Institucional Online’. O objetivo é alinhar importantes comunicações institucionais e otimizar nosso tempo”, conta.
No primeiro vídeo, que estará disponível para os docentes nos próximos dias, Zelly Pennacchi Machado e o professor José Artur Gonçalves apresentam o projeto e discorrem sobre produção intelectual e a importância do mesmo.