Egresso da Toledo Prudente é nomeado Escrevente do TJSP

17 | 09 | 2024

O egresso Gabriel Crepaldi Mendes, de 29 anos, formado em Direito pela Toledo Prudente em 2017, conquistou mais um marco em sua trajetória profissional ao ser nomeado escrevente no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Gabriel, que já atua como Escrivão de Polícia na Polícia Civil de São Paulo (PCSP) desde 2019, foi aprovado no concurso do TJSP em 2023 e nomeado para o cargo no final de agosto deste ano.

Para Gabriel, a Toledo Prudente tem uma grande participação em sua conquista, por isso destaca a importância da formação pelo Centro Universitário para seu sucesso nas provas.

“Ter estudado na Toledo Prudente me deu a base suficiente para que eu não tivesse dificuldades nas matérias de Direito, e inclusive fui incentivado por outros colegas que também foram aprovados em concursos públicos”, afirmou o egresso.

Segundo ele, a persistência em relação a sua profissão e aos estudos foi recompensada com sua recente nomeação para o TJSP, um sonho que ele sempre almejou.

“Fiquei muito feliz com a aprovação e com a oportunidade de trabalhar no Tribunal de Justiça, que sempre quis”, exalta Gabriel.

A história de Gabriel Crepaldi Mendes serve de inspiração para os alunos e egressos da Toledo Prudente que também buscam construir uma carreira sólida no serviço público.

A conquista reafirma a excelência do curso de Direito da instituição, que tem formado profissionais preparados para enfrentar os desafios dos concursos e alcançar sucesso em suas carreiras jurídicas.

FAÇA DIREITO NA TOLEDO PRUDENTE