EJT homenageia ex-integrantes

02 | 02 | 2006

Todo começo de ano, a Empresa Júnior Toledo – EJT faz uma homenagem aos alunos da Toledo que se formaram e que, durante um período, exerceram alguma atividade na empresa. “Na verdade são muitos os alunos que passam por aqui, por isso homenageamos os que mais se destacaram em seus trabalhos. Essa é uma forma de valorizarmos os alunos que fizeram a diferença na EJT”, explicou a supervisora de Prática Profissional da empresa, Maria Lúcia Ribeiro da Costa Malacrida.

As homenageadas foram:

Aparecida Gonçalves de Freitas, que atuou na EJT como pesquisadora, foi responsável pela contabilidade e pioneira nos cursos da Fundação Mirim, estagiária, diretora administrativo/financeiro e presidente do conselho; Ariadne Quirino Zangirolamo atuou como pesquisadora, consultora e diretora de negócios; Dayane Flores Kieffer foi pesquisadora, estagiária e diretora de negócios; Érica Mayumi Kato atuou como conselheira, diretora de marketing e também foi responsável pela coleta de preços levando diversas vezes a EJT para a mídia regional e Paula Roberta Bento, que também foi pesquisadora, consultora, assessora da diretoria de negócios, presidente do conselho e diretora de marketing. “Aproveito para desejar a todas muito sucesso e que façam de cada oportunidade um tijolinho para construir seu futuro que já começou com um diferencial competitivo, pois é o que a Empresa Júnior faz na vida daqueles que desejam obter experiências e aplicar, na prática, a teoria recebida em sala de aula”, desejou a presidente da Empresa Júnior, Milena Tognon.

Todas as homenageadas ganharam uma lembrança confeccionada pelo aluno de Administração, Alexandre Rena, que faz parte do Conselho de Administração da EJT. “Sentirei muitas saudades da Empresa Júnior, pois lá tive um aprendizado muito bom que me auxiliou com o que aprendi em sala de aula”, afirmou Paula Bento, que entrou na empresa em dezembro de 2003 e ficou até o final de 2005. Ela se formou em Administração.

“Entrei na EJT no primeiro ano de faculdade e fiquei até 2003 e sinto que foi essencial em minha formação profissional, pois aprendi a ser ética no cotidiano da administração, fazer contatos e a me expressar melhor”, contou Érica Kato que também se formou em Administração.
Depois da solenidade, foi realizada uma confraternização em que estavam presentes os professores Ronaldo Mancini, Everson José Juarez e Ronaldo Machado.