EJT homenageia ex-membros

26 | 03 | 2007
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Tradicionalmente a Empresa Júnior Toledo – EJT faz uma homenagem aos formandos que se destacaram nos trabalhos da empresa durante sua vida acadêmica. Assim, no dihttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/03/homenagemejt2007sitecapa.gifa 22 de março de 2007, a EJT homenageou os formandos de 2006 e entregou para cada um um mimo, que foi um relógio de parede com o slogan da EJT. Os brinde foram entregues pelos membros atuais da diretoria da EJT.


 


Os alunos homenageados foram: Adriano Machado Santos, que se formou em Economia e Lucas Felice Sanches, Murilo Gustavo Bott e Paulo Alexandre da Silva, formandos de Administração.


Na foto estão a supervisora da EJT, Maria Lúcia Ribeiro da Costa com os homenageados, Murilo Paulo Alexandre e Adriano.


 


Atividades que exerceram na EJT:


 


Adriano foi o pioneiro na elaboração do curso de matemática financeira para as entidades sociais. No exercício de 2004, foi diretor dos Projetos Sociais. Durante sua vida acadêmica, sempre esteve presente na EJT, nos trabalhos de pesquisa, consultoria e projetos sociais.


 


Lucas foi Diretor de Projetos Sociais no exercício de 2005, durante sua vida acadêmica participou da coleta de preços, pesquisas de campo e consultorias.


 


Murilo foi Diretor de RH no exercício de 2004, participou de pesquisa de campo, coleta de preços, organização de Simpósio e elaboração de cursos.


 


Paulo Alexandre foi Diretor de RH, no exercício de 2003, em 2004 foi eleito Presidente da Empresa JR, em 2005, foi eleito Membro do Conselho de Administração. Foram muitos os trabalhos dos quais Paulo Alexandre participou, os de maior destaque foram:


             Desenvolvimento e aplicação do curso de Marketing Pessoal, inclusive para os funcionários da Toledo;


             Pesquisas diversas;


             Consultorias


             Coletas de preços.


             Projetos inovadores como:


§         Planejamento Estratégico para a Empresa Júnior;


§         Incentivo à leitura;


§         Reestruturação do Lay-out da EJT


 


 


O único que não pôde comparecer a essa solenidade foi o aluno Lucas. Os demais, além de receberem suas lembranças, aproveitaram para falar um pouco de suas experiências na EJT, já que os novos membros da empresa estavam presentes.


 


“Por mais que se tinha tarefas de sala, por mais que estudasse em casa, os conhecimentos que aprendi na EJT foram imprescindíveis, pois foi lá que vi de perto os problemas no mundo dos negócios. Tudo que aprendi na EJT, somado ao que aprendi em sala de aula, está se refletindo no meu dia-a-dia”, afirmou Adriano.


 


“A experiência na EJT pra mim foi muito boa pelo lado profissional e também no pessoal. Foi um desafio, já que perdi a inibição de falar em público, aprendi a trabalhar na área de vendas, me relacionar melhor com as pessoas, na verdade essa oportunidade me deu embasamento para hoje atuar no mercado. Por isso digo a todos que ainda estão estudando que não deixem passar essa oportunidade”, afirmou Murilo.


 


“Por dois anos pude realizar muitas atividades na EJT e hoje, do lado de fora, posso dizer que foi muito importante tudo isso para meu currículo. Recentemente fui contratado pela Rede Caiuá e, durante o processo de seleção, eles me informaram que o fato de eu ter atuado em uma empresa júnior tem um grande valor. Percebi então que os gestores consideram isso como muito válido. O maior ganho disso tudo também é a oportunidade que temos de desenvolver nossas habilidades e atuarmos em diversos setores”, ressaltou Paulo Alexandre.


 


Ao final foi feita uma confraternização.