EJT: vagas para membro efetivo

06 | 02 | 2006

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, estão abertas as inscrições para vagas de membro efetivo da Empresa Júnior Toledo. Para ser membro efetivo basta estar cursando o curso de Administração, Economia ou Ciências Contábeis, nas “Faculdades Antonio Eufrásio de Toledo” e passar por um processo de seleção.

Os membros efetivos desenvolvem atividades como consultorias, pesquisas e projetos sociais, além de trabalhos administrativos.
A Empresa Júnior Toledo desenvolve atividades não remuneradas, porém estas são válidas como atividades complementares. A empresa tem como exigência tempo disponível, para que seja cumprido no mínimo duas horas semanais.

Os locais de inscrição, no período da manhã, serão no pátio próximo à cantina e, no período da noite, no bloco III, ao lado da Empresa Júnior, durante o intervalo. Também haverá inscrição na EJT. Todos os interessados devem levar seu currículo e vão preencher uma ficha de inscrição.

A bacharel em Ciências Contábeis, Aparecida Gonçalves de Freitas, “Cidinha”, ex-membro da EJT, que iniciou sua participação no final de 2001, realizou pesquisas, consultorias, coletas de preços, projetos sociais e atuou na contabilidade da empresa. Em 2004, foi contratada como estagiária na parte da manhã e a tarde participou como membro efetivo fazendo parte da Diretoria Administrativa e Financeira até o ano de 2005.

A bacharel acredita que a EJT atua como uma empresa de verdade, trabalhando com grandes e pequenas empresas, exigindo dos alunos uma postura profissional que irá alavancar sua carreira embasada na ética, na responsabilidade e no comprometimento. Portando, a Empresa Júnior oferece oportunidades e situações reais para o desenvolvimento tanto profissional como pessoal do aluno.

É formada por alunos que sabem aproveitar as oportunidades para obterem novas experiências, aplicando na prática as teorias recebidas em sala de aula e conquistando assim um diferencial competitivo.