EJT vai até Regente Feijó

22 | 03 | 2006

A Empresa Júnior Toledo tem levado até a Fundação Mirim de Presidente Prudente e de Regente Feijó cursos de capacitação na área de negócios.
Em Regente Feijó o convenio foi firmado em setembro de 2005. Este convênio gerou uma parceria bem sucedida com programação de cursos até o final de 2006 e previsão para continuidade nos anos seguintes.

Esses cursos foram elaborados pelo aluno Adriano Machado dos Santos, do curso de Economia e aplicado por membros efetivos da EJT e estagiários dos terceiros anos de Administração e Ciências Contábeis, orientados pelos professores e colaboradores da Toledo.

A equipe do Toledo News foi até Regente Feijó para saber a opinião dos menores aprendizes em relação aos cursos oferecidos pela EJT, em especial o de Matemática Financeira, do qual eles estavam tendo aula. Aproveitamos também para saber dos alunos da Toledo a importância dessa experiência de lecionar. Esta matéria você confere no Toledo News do mês de abril. Veja aqui as fotos da aula e dos menores aprendizes.