Eleições: Conselho e Colegiado

02 | 10 | 2003

Estão abertas as inscrições dos representantes docentes, discentes e dos Coordenadores de Curso para composição do Conselho Superior de Administração – CSA, e representantes docentes e discentes dos Colegiados de Curso das Faculdades, na secretaria da coordenadoria de cursos da Toledo/PP. As inscrições seguem até o dia 11 de outubro, das 08h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h
.
A votação será por meio de voto secreto. A votação dos discentes será no dia 21 de outubro, no Anfiteatro “Dr. José Cupertino D’Arce”, durante assembléia. A votação dos docentes será realizada de 15 a 22 de outubro, na sala dos professores, das 8h às 11h00, das 13h às 17h e das 19h às 22h. A votação dos coordenadores será na Secretaria da Coordenadoria de Cursos.
Para o Conselho Superior de Administração serão eleitos 03 (três) representantes dos Coordenadores de Curso, 09 (nove) representantes docentes e 02 (dois) representantes discentes.
Para o Colegiados de Curso serão eleitos representantes docentes, de conformidade com os eixos de disciplinas por área de concentração e 01 (um) representante discente.

Confira aqui o Edital