Enade foi realizado dia 12

13 | 11 | 2006

Quatro cursos da Toledo/PP (veja fotos de alguns alunos que fizeram a prova) participaram no último domingo, 12 de novembro de 2006, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE que tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

O ENADE é realizado por amostragem, dele participam alunos ingressantes e concluintes. A participação no Exame, bem como a sua dispensa pelo MEC deverão constar no histórico escolar do estudante.

O Inep/MEC constitui a amostra dos participantes a partir da inscrição, realizada pela instituição de ensino superior, dos alunos habilitados a fazer a prova.

“Acredito que esta é uma preparação para quando eu começar a prestar concursos. Será também uma forma de me avaliar e saber como estou me formando”, disse a aluna do 4º ano de Contábeis da Toledo/PP, Adriana Pereira Teodoro Costa.

“Esta é uma oportunidade de mostramos como nosso curso é bom e conta com excelentes professores e também para eu saber como estou perante os outros e ao curso”, salientou a aluna do 4º ano de Economia, Valquiria Cacheffo.

Número de alunos selecionados para o Enade/2006 da Toledo/PP:

Direito

65 Concluintes