Entrega de monografias

08 | 10 | 2003

O Núcleo de Estudos e Pesquisa – NEPE informa aos alunos dos cursos de Direito, Economia e Ciências Contábeis, que defenderão suas monografias neste ano, que receberá a Declaração de Liberação de Defesa de Monografia, juntamente com as cópias do trabalho, conforme cronograma abaixo.
A apresentação da referida Declaração, devidamente preenchida e assinada pelo orientador, é condição para o recebimento das monografias pelo NEPE e, conseqüentemente, apresentação do trabalho.
Os alunos do curso de Ciências Contábeis, por terem desenvolvido os trabalhos em grupo, deverão apresentar uma única Declaração por trabalho/grupo. Nos cursos de Direito e Economia, a apresentação deverá ser individual.

Cronograma de recebimento das declarações no NEPE:
– Direito – apenas, no dia 20 de outubro;
– Ciências Contábeis e Economia – de 22 a 31 de outubro.

Aqui no site da Toledo/PP, os alunos poderão retirar suas declarações do dia 8 ao dia 13 de outubro. No NEPE, as declarações poderão ser retiradas, apenas, no dia 13 de outubro.

Clique aqui e retire a sua declaração