Escola da Família

07 | 07 | 2000

A Delegacia Regional de Ensino (DRE) informa que os alunos inscritos no programa Escola da Família deverão comparecer na sede da DRE, situada na Av. Manoel Goulart nº 2109, das 09h00 às 17h00, para a entrega dos seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Atestado de matrícula de 2003, contendo o nome do curso, o número de registro acadêmico e o ano ou semestre que está cursando;
– Histórico escolar do ensino médio;
– Conta de água;
– Conta de luz;
– Recibo de pagamento do último aluguel ou de financiamento do imóvel;
– Comprovante de renda.

As cópias dos documentos deverão ser entregues em um envelope fechado, constando o nome do aluno, o curso, a faculdade e o município. O aluno deverá apresentar também os documentos originais, para conferência.

Os alunos que fizeram suas inscrições até o dia 27 de junho deverão comparecer na DRE, de 7 a 11 de julho. Aqueles que se inscreveram depois de 27 de junho deverão comparecer na DRE, de 16 a 18 de julho.

Após a conferência, os documentos serão encaminhados para a Secretaria Estadual de Educação.