Estágio na Justiça Federal

27 | 10 | 2003

A Justiça Federal do Estado de São Paulo realizará o 1º Concurso de Ingresso no Estágio de Direito, para alunos matriculados nos 3º e 4º anos do Curso de Direito.
As inscrições serão realizadas de 29 de outubro a 07 de novembro, das 13h às 17h, no Fórum da Justiça Federal em Presidente Prudente, na rua Ângelo Rotta nº 110 – Jardim Petrópolis.

Os documentos exigidos para inscrição são: cópia autenticada da cédula de identidade, apresentando original para conferência; comprovante de matrícula; declaração da faculdade quanto ao integral cumprimento das disciplinas pertinentes à primeira metade do curso de graduação em Direito; procuração, se for o caso, com poderes especiais para requerer a inscrição e com firma reconhecida; declaração assinada de que o aluno não tem antecedentes criminais (será fornecida pela Justiça Federal) e duas fotos 3×4. Não haverá taxa de inscrição.
A prova será realizada no dia 16 de novembro, às 8h30, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp, Prédio 26 – Discente IV, na rua Roberto Simonsen nº 305 – Jardim das Rosas.
São oferecidas 7 vagas. A matéria do concurso está publicada em Edital do Concurso, fixado no Mural do Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP. O Edital também está disponível nos Centros de Cópias da faculdade.
Com bolsa auxílio de R$ 300,00 e carga horária de 20 horas semanais, este estágio poderá valer até 90 horas de Atividade Complementar.