Estágio no EAAJ

27 | 05 | 2004

O Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos – EAAJ, da Toledo/PP, está com inscrições abertas até o dia 2 de junho para o XIV Concurso de Credenciamento de Estagiários de 2004.
Voltado aos alunos dos 4º anos do curso de Direito noturno, as 4 vagas disponíveis serão preenchidas por meio de média curricular do aluno.

A classificação será divulgada no dia 3 de junho, nos murais do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ (ao lado da Secretaria da faculdade e no corredor de entrada do Campus III).
Os alunos selecionados deverão comparecer no EAAJ, no dia 4 de junho, conforme horário divulgado na lista de classificados, para entrevista, com os seguintes documentos:
– uma foto 3×4;
– atestado de matrícula;
– carteira de estagiário ou protocolo que comprove o requerimento da aludida carteira junto à Ordem dos Advogados do Brasil;
– declaração de que o horário de trabalho e/ou estágio, eventualmente realizado pelo classificado para a habilitação, é compatível com a atividade do EAAJ.
As inscrições para o XIV Concurso de Credenciamento de Estagiários de 2004 estão sendo realizadas no Núcleo de Estágio da Toledo/PP – NET.

Confira aqui o Edital