Estágio no Tribunal de Justiça

03 | 06 | 2004

A Toledo/PP acaba de firmar convênio com o Tribunal de Justiça para a Comarca de Presidente Prudente, por meio do Núcleo de Estágio da Toledo/PP – NET.
Com o convênio firmado, já estão abertas as inscrições para estágio para os alunos dos 3º, 4º e 5º anos do curso de Direito. São 47 vagas oferecidas, distribuídas nos seguintes órgãos: 1ª Vara Cível (4 vagas para o Cartório), 2ª Vara Cível (5 vagas para o Cartório), 3ª Vara Cível (4 vagas para o Cartório e 1 para o gabinete do Juiz), 4ª Vara Cível (10 vagas para o Cartório), 5ª Vara Cível (4 vagas para o Cartório e 1 para o gabinete do Juiz), 1ª Vara Criminal (4 vagas para o Cartório), 2ª Vara Criminal (4 vagas para o Cartório), 3ª Vara Criminal (3 vagas para o Cartório), Vara de Execuções Criminais (3 vagas para o Cartório) e Cartório Distribuidor (4 vagas).
As inscrições seguem até o dia 11 de junho e devem ser realizadas no NET, onde o aluno deverá preencher a ficha de inscrição e optar por uma das vagas oferecidas. As fichas serão encaminhadas aos juízes titulares das respectivas varas, que decidirão por chamar, ou não, o aluno para uma entrevista pessoal.
Vale lembrar que o estágio terá início após o período de provas.