Estágio para o Ministério Público

12 | 09 | 2003

O Ministério Público Federal abre, de 22 a 26 de setembro, inscrições para o 6º Concurso de Seleção de Estagiários, a ser realizado no dia 2 de outubro, das 8h30 às 11h30, nas salas 75 e 76 da Toledo/PP.
Voltado para alunos dos 3º e 4º anos do curso de Direito, o estágio oferece bolsa-auxílio de R$ 330,00 (Trezentos e Trinta Reais). A carga horária de estágio é de 20 horas semanais, que poderão contar para atividades complementares até 90 horas.
São oferecidas 04 vagas e as inscrições para o concurso devem ser efetuadas das 14h00 às 17h00, na sede da Procuradoria da República em Presidente Prudente – rua José Dias Cintra, no. 149, Vila Ocidental.
Para inscrição, são necessários os seguintes documentos:
– cópia da cédula de identidade ou da Carteira de Estagiário da OAB;
– cópia do histórico escolar atualizado;
– declaração da faculdade de que o candidato não possui dependência;
– declaração assinada de que o aluno não tem antecedentes criminais (será fornecida pela Procuradoria);
– duas fotos 3×4;
– não haverá taxa de inscrição, facultando-se a doação de 1kg de alimento não perecível.
A segunda fase do concurso (entrevista) será realizada no dia 22 de outubro, às 9h00 horas, na sede da Procuradoria da República em Presidente Prudente.

Confira o edital aqui.

O Edital também está disponível no xerox da Toledo/PP e no mural do Núcleo de Prática Jurídica.