Evento de abertura das aulas na EAD Toledo Prudente é amanhã

05 | 02 | 2025
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A EAD Toledo Prudente convida todos os seus alunos para o Start EAD 2025/1, um evento especial de volta às aulas, criado para dar o pontapé inicial ao novo semestre com muito planejamento, organização e dicas essenciais para o sucesso acadêmico.

Start EaD 2025/1
Data: 06/02/2025
Horário: Das 19h30 às 21h00
Local: Google Meet

INSCREVA-SE 

Durante o evento, serão abordados temas fundamentais para que os estudantes possam aproveitar ao máximo a experiência do ensino a distância:
– Organização e planejamento para os estudos no formato EaD;
– Ferramentas e recursos disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
– Dicas e estratégias para conciliar rotina e aprendizado;
– Importância do engajamento e participação nas atividades do curso.

Convidada Especial
Para enriquecer ainda mais a programação, teremos a participação da psicóloga Barbara Moreno de Araujo, mestra em Análise do Comportamento Aplicada e especialista em intervenção ABA. Com vasta experiência na área, Barbara trará insights valiosos sobre como manter o foco, a motivação e o equilíbrio emocional ao longo do semestre.
Se você é aluno da EAD Toledo Prudente, não perca essa oportunidade de começar o semestre com o pé direito!