Excedentes comemoram aprovação

16 | 12 | 2005

As Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente divulgou no dia 15 de dezembro a lista de primeira chamada de excedentes do Vestibular 2006. E se a emoção no dia do resultado já foi grande, a dos excedentes foi maior ainda. Pablo Fernando Rodrigues das Silva disse que veio ver este resultado com muito frio na barriga. “Ainda não estou acreditando que passei, pois não foi fácil. Mas estou bem animado para começar logo o curso”, contou ele que fará Administração noturno.

Renato Júnior Silva Souza veio ver o primeiro resultado, no dia 7 de dezembro e voltou para casa desanimado, no dia 15, a alegria tomou conta dele. “Quando vi que não tinha passado foi um pouco decepcionante, mas agora estou muito contente em poder fazer uma faculdade”, afirmou ele que também fará Administração noturno.

Evelyn Aparecida de Souza, também aprovada em Administração noturno, mal conseguia falar de tanta emoção. “A sensação é excelente, jamais acreditava que iria passar, estou muito feliz, nossa nem tenho palavras”.

Agora, o próximo passo será a efetivação das matrículas no dia 19 de dezembro, na Toledo, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Documentos para matrícula

– Certificado de conclusão do Ensino Médio (1 cópia)
– Histórico escolar do Ensino Médio (1 cópia)
– Certidão de nascimento ou casamento (1 cópia)
– Carteira de identidade (1 cópia)
– Título de Eleitor (1 cópia)
– Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar (1 cópia)
– CPF (quando menos de 18 anos, do responsável legal) (1 cópia)
– 1 foto 3×4 recente.

Observação: O concluinte do ensino médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar atestado de conclusão do Ensino Médio, a ser substituído pelo documento exigido até o dia 25 de janeiro de 2006.